ARQUEIRO

{Esse poema eu escrevi em uma época triste da minha vida.}

 Antes que você perceba 
vou desaparecer da sua vida
e antes que imagine não vai sentir minha falta.
Não vou lamentar isso.
É duro saber a verdade,
mas é  melhor do que viver uma mentira.
A sua flecha foi certeira. 
Perfurou fundo meu coração. 
E eu só senti a dor depois que tinha me apaixonado. 
Não te culpo.
Foi eu que não quiz, vou ver o seu amor e vou falar com ele, 
e vamos conversar e ele vai me dizer tudo. 
E não vou sentir inveja, vou ficar feliz. 
Encontrou o que queria descobriu o que sentia e assumiu. 
Virei a página , e não  a deixei  marcada. 
É o começo da sua jornada e o fim da minha. 
Antes que o mundo acabe , vou encontrar alguém. 
Alguém que vai preencher o vazio que você deixou . 
O Vazio  que a sua flecha causou.

sara.

Comentários

Postagens mais visitadas