Na praça



Me sentei em seu colo                                                     deitei minha cabeça em seus ombros,                         como se fosse uma criança.                                        
Ali só existia eu e você.                                                   Passava a mão nos meus cabelos,                             como se eu estivesse chorando.                                 Você era o meu refúgio e naquele instante me protegia, eu fechava meus olhos com medo que aquele sonho acabasse, mas não adiantou                 durou poucos instantes, te encontrei naquele momento que precisava de alguém você foi a pessoa que me amparou. Me segurou pela mão, e me guiou, até a luz do meu túnel escuro. Não soube o quanto importante foi aquele gesto. Não sabe o tesouro que esconde dentro de si.   
Que pena que não vai descobri-lo.                                                                                                       Para sempre essa lembrança estará em minha memória.                                                               Guardarei aquele dia na praça, em que você me abraçou e eu me perdi no silêncio do seu coração.



Sara.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         

                                       


Comentários

Postagens mais visitadas