POETA

Hoje caminhei pela chuva com meus pés no chão, sentindo as gotas d'água no rosto e a terra na palma dos meus pés. 
O frio percorria o meu corpo e minha pele se arrepiava , imaginava onde estaria voce, e porque sua imagem permanecia na minha memória.
Me sentei na calçada molhada e as gotas d'água escorriam do meu corpo e perdida olhava, as nuvens  que passavam no céu, traziam formas estranhas, e pensava:''existirá alguém no mundo que também olhe as nuvens como eu?''. Não consigui achar resposta, a criação de Deus é tão bela, que inspira, acalma, regenera a alma, o espírito e o coração. O que posso fazer sou POETA, não me criei , nem me tornei POETA, mas, nasci POETA.
    A Poesia é o sangue que percorre minhas veias,e minha mente é um grande livro a ser escrito, meu coração é minha fonte de inspiração, minha fonte de sentimentos. Aonde quer que eu vá, aonde quer que eu esteja so POETA.
E escrevo porque as palavras são a razão de um POETA, um caminho do qual não me arrependo de seguir. Minha mente é um rio, o qual estou seguindo, cujo o fim eu desconheço, meu amor pelas palvras é meu guia...

sara.

Comentários

  1. Minha filha você nasceu pra isso...estar no seu sangue! Não desista apenas siga conforme puder...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas