Um ano sem chuva ( selena gomez)

Você pode me sentir, 
Quando eu penso em você, 
A cada suspiro que eu dou
Cada minuto, 
Não importa o que eu faça 
Meu mundo é um lugar vazio sem voce.
Como se eu estivesse vagando pelo deserto 
Por mil dias, 
Não sei se é uma miragem, 
Mas eu sempre vejo o seu rosto.
Eu estou sentindo muito sua falta 
Não posso fazer nada,
estou apaixonada, 
Um dia sem você é como um ano sem chuva
Eu preciso de você ao meu lado, 
Não sei como vou sobreviver 
Mas um dia sem você é como um ano sem chuva
As estrelas estão queimando, 
Eu ouço sua voz na minha mente,
Você não me ouve chamando?
Meu coração está suspirando, 
Como um oceano que está secando 
Segure-me se eu estiver caindo.
É como se o chão desmoronasse sob os meus pés, 
Você não vai me salvar 
Vai ter uma chuva intensa 
Quando você voltar para mim .
Então deixe esta seca acabar
E a flor do deserto crescer novamente 
Preciso de você aqui, não sei explicar 
Mas um dia sem você é como um ano sem chuva.

Composição: Lindy Robbins, Toby Gad

Comentários

Postagens mais visitadas