Entre Mundos...



Tornei a ficar só,
só no meu mundo,
um mundo desabitado,
em que não há espaço para mais alguém,
além de mim.
Ando em meio á multidão,
poucos me notam,
habitando cada espaço vazio das ruas,
junto a sombra das árvores,
caminho á passo rápido.
Escuto passos intermináveis,
que não possuem direção,
eu vejo discussões e crianças perdidas.
Eu penetro em almas tristes
de rostos felizes.
Eu sussurro palavras de alento e esperança
para meu travesseiro que as retribuem
com sonhos confusos e noites mal dormidas.
Contento-me com a lua que tem no céu o seu mundo,
como eu, digo á ela todas as noites em que a vejo
boa noite e ela me sorri.
Enquanto os seres humanos lutam pelo dinheiro
a lua se distancia pouco á pouco da terra,
ela sabe manter-se longe do perigo.
E torno a ficar só, quando vem o Dia atarefado
e sem tempo para ver o que acontece...
com meu mundo?, não, ele está calmo no momento;
com o mundo deles, que lidam com a vida e a Terra
como se elas fossem eternas.
Tornei a ficar só,
só, no meu mundo.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas