He is We-I Wouldn't Mind




{He is We é uma banda que estou curtindo agora, e to adorando, as músicas deles tem um estilo Hippie e suave, são músicas gostosas de ouvir, e as letras são incríveis, ela é formada por esses dois aí em cima Rachael Taylor (vocalista) e Trevor Kelly (violão),essa que postei,eu estou aprendendo a tocar, ela é muito legal e também muito linda. Espero que gostem. 

Eu Não Me Importaria

Alegremente nós saímos da linha, saímos da linha
Eu cairia em qualquer lugar com você, eu estou do seu lado
Balançando na chuva, cantarolando melodias
Nós não vamos à lugar nenhum até congelarmos.

Eu não estou mais com medo
Eu não estou com medo.

Para sempre é muito tempo
Mas eu não me importaria de passar ao seu lado.

Cuidadosamente foram colocados para o nosso destino
Você veio e tirou esse coração e o libertou
Cada palavra que você escreve ou canta são tão carinhosas para mim, tão carinhosas para mim
Eu estou despedaçada, eu estou despedaçada para estar bem aonde você está.

Eu não estou mais com medo
Eu não estou com medo.

Pra sempre é um tempo longo
Mas eu não me importaria de passar ao seu lado.

Me diga todos os dias
Que eu acordarei para esse sorriso
Eu não me importaria ao todo
Eu não me importaria ao todo.

Você me conhece tanto
Me belisque gentilmente
Eu mal posso respirar.

Pra sempre é um tempo longo
Mas eu não me importaria de passar ao seu lado.

Me diga todos os dias
Que eu acordarei para esse sorriso
Eu não me importaria ao todo
Eu não me importaria ao todo.

Comentários

Postagens mais visitadas