Momentos inexplicáveis.



De repente você coloca
 aquela música que te faz feliz,
e começa a sentir sentimentos inexplicáveis,
e vem uma saudade
 que você não sabe de onde ou de quê?
E você se pergunta porque,
mas não sabe a resposta.
É como tentar explicar o nascer do Sol,
não há palavras que o defina.
Mas então a Música acaba mas o sentimento não,
não há respostas somente perguntas e,
quem sabe alguma Dia você descobre o Porquê.
Não há mais o que dizer tudo parece escuro onde estou,
e confuso.
E em minhas mãos estão os meios, em meu coração, a vontade.
De que eu me questiono?
Não há disfarce que segure o que meu coração quer falar,
não nego só me responda se você conseguir entender.
Não há mais meios já fiz minha escolha,
não quero nem pretendo voltar atrás.
Enquanto tudo se perde e músicas me fazem lembrar coisas que não vivi,
o mundo segue  e eu vou atrás daquilo
que nasci para viver,
seja lá o que for estou indo
e não tardo a chegar,
que o futuro me aguarde,
e que Deus e o acaso me protejam.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas