Feliz 12/12/12 !!!



Um ano se passou desde que decidi criar este Blog,
muita coisa mudou e ainda vai mudar, me sinto realizada.
Durante esse ano fechei um ciclo, amadureci, aprendi com meus erros e acertos,
e agora me questiono sobre o futuro.
Meu sorriso disfarça meus temores e segredos, e como todo ser humano, nem tudo deve ser escrito ou falado, basta apenas sentir...
Enfim agradeço aos que comentaram, aos que leram, aos que entraram só de relance ou por acidente, aos que seguem o blog-principalmente pelo o apoio, muito obrigado a todos.
Agora prometo que continuarei publicando sempre, 
Feliz Natal e um ótimo Ano Novo, espero e desejo a todos que lerem isso.
O ano de 2013 promete, e continuaremos aqui dividindo minhas descobertas, meus escritos, minhas alegrias e tristezas, até breve e felicidades a todos bjossssssssss.

Sara. Feliz 12/12/12...


"Vamos viver cada dia como se fosse o último, pois nada sabemos do futuro, e compartilhar todas as nossas descobertas com aqueles que amamos, pois a vida é isso, um eterno aprendizado..."-Sara.




Comentários

Postagens mais visitadas