Mini Conto: Olhos Verdes na Escuridão do Meu Quarto...

Começou numa noite de outono, em que chovia, eu dormia profundamente e como todas as noites, tinha sonhos confusos. Me lembro de estar numa estação de trem, rodeada de pessoas e como se meu trem chegasse, eu levantei segurando uma mala,
neste exato ponto eu senti. 
Um cheiro forte de algo como se fosse terra molhada, e assim um gosto indefinido na boca, eu sentia claramente alguém me beijando, no sonho eu levava a mão na boca. Mas não havia nada ali, só eu , de repente eu sabia que estava sonhando, e decidia acordar,
abri meus olhos, nada, não havia ninguém,me levantei e no instante pensei ``deve ter sido somente um sonho`` voltei a dormir.
Passou-se o dia e nem me lembrei do evento.
Na madrugada seguinte, sonhos confusos e o beijo novamente, o cheiro,o gosto, o movimento,
eu sentia tudo claro, em poucos segundos eu acordava e nada, novamente.
Coincidência, será, já fiquei curiosa.
Na madrugada seguinte, não dormir, ora eu durmo em um quarto fechado, se alguém entrasse e fizesse isso, a porta o denunciaria ao bater, nessa noite não houve nada,
passei a dormir com a porta trancada.
Na próxima noite adormeci logo, provavelmente era só paranoia.
Sonhei com a Estação novamente, mas desta vez eu procurava alguém, mas não encontrava, até o cheiro vir, o gosto vir, o movimento, beijo suave , beijo roubado.
Acordo, ninguém, nada. Não dormi o resto da noite.
No dia seguinte a ideia me inquietava, tinha de fazer algo e fiz.
A noite chegou rápido, o sono também,
a estação de trem, desta vez eu não procurava nada, esperava, eu sentia o coração acelerado, não sabia como mas eu sentia. Mas eu tinha controle, o cheiro veio, o gosto, o movimento... Foi interrompido.
Não sei precisar quantos segundos, mas eu vi, desta vez, eu vi,
olhos verdes na escuridão, 
e um rosto sem expressão,
No segundo que pisquei, sumiram.
Ascendi a luz, não havia nada nem ninguém, a porta estava trancada; e depois desta noite,
deixei de sonhar com a Estação de Trem,e de sentir.
E nunca mais tive um beijo roubado enquanto dormia,
esse sonho ou visão, não sei, mas me persegue até hoje, eu
estou constantemente a procura de olhos verdes na escuridão. 
Sonho ou realidade, talvez eu nunca vá descobrir a diferença.

Sara.



Comentários

Postagens mais visitadas