Noite.

O cheiro da noite me traz recordações,
de afagos perdidos,
de abraços apertados,
de pessoas que partiram,
e que não voltaram.
Nem mesmo sei quem sou,
e já tenho perdas.
aprecio o silêncio da noite,
e o seu cheiro também,
aprecio a Lua em todas as suas fases,
principalmente na lua cheia,
enxergo um rosto nela.
Aprecio o vento noturno,
que é gelado e cortante,
aprecio as estrelas, o brilho delas me fascina,
gosto de ligá-las e formar imagens no céu.
Aprecio o céu negro
porque me lembra o negro dos olhos de alguém,
Aprecio a sensação que a noite trás quando nasce,
ela me entrega á um sentimento de vazio e Paz,
e sempre que a noite chega me desfaço das minhas lembranças
e pensamentos que me atormentaram durante o Dia.
E a cada noite eu olho para o céu e penso
que a noite é um presente
para aqueles que gostam da solidão.

Sara.



Comentários

Postagens mais visitadas