Queria ter poderes...-Marta Guedes.



Queria ter o poder de te proteger em situações perigosas e de pessoas que te façam mal.
Queria ter o poder de voar e quando a noite chegasse  voaria até seu quarto.
Queria ter o poder de ficar invisível para ver você dormir.
Queria ter o poder da hipnose para  te fazer esquecer tudo de ruim que lhe aconteceu.
Queria ter o poder de ler a mente, para eu ler a sua , e saber se eu estou nela.
Queria ter o poder da super força para que cada vez que você me magoasse eu  me mantivesse forte.
Queria ter o poder de te fazer feliz para que quando você estivesse triste eu levasse a felicidade até você.
Queria ter o poder de realizar seu desejo.
Queria ter o poder de teletransporte, para me colocar  dentro do seu coração.

Mas de todos esses poderes o que eu realmente queria ter era o poder de te fazer feliz.



Marta Guedes.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas