Eu Seguirei...

Eu seguirei você por onde você for,
eu estarei lá,
a cada passo, em cada caminho, em todo instante.
Mas antes de amanhecer você vai olhar para o céu
e verá o meu rosto,
e já não estarei ao seu lado porque a noite é fria e eu gosto da solidão.
Estou vivendo com sussurros doces e vazios.
Me mostre a saída,
não há mais sobre o que falar,
 o tempo acabou,
abra a janela e deixe o vento entrar,
eu te segui por caminhos tortuosos e tristes,
eu te mostrei meu mundo,
agora deixe-me ir,
porque a noite é fria e eu estou vivendo com susurros doces e vazios.
eu gosto da solidão,
todas as noites você se levantará e antes de amanhecer você verá
o meu rosto no céu,
e se lembrará que eu parti.
Eu vivi com sussurros doces e vazios,
hoje eu sigo alguém,
que me segura pela mão,
e não me diz nada.

Sara.



Comentários

Postagens mais visitadas