Meus Versos sobre a Vida.

Meros Tropeços ao longo do caminho,
onde quero chegar?
A caneta que cai da minha mão é a mesma que escreve
o seu nome.
Nunca faça suposições sobre a vida,
ela sempré te surpreenderá.
Versos confusos, soltos que não significam nada.
Mas enfim deixou a origem
aquilo que produz
uma Luz na sua mente.
Suas palavras, minhas palavras,
Nossas.
Um Segredo só é rompido
quando descoberto ou proucurado.
Antes só,
do que  atormentado,
por divisões eternas de problemas e soluções.
A vida é uma obra prima que só alguém muito especial pra criar,
Tantas tramas, ilusões, Verdades, Mentiras,
que nós que somos ou temos a vida,
suportamos viver.
Não existe manual pra viver,
mas se existesse que graça teria Viver.
A Igualdade também tem seus limites,
já que não somos Iguais pra quê tentar ser "Normal",
como o mundo todo quer.
"Defina quem você é, de qual grupo, tipo,raça
Qual é a sua Cor?"
Não posso seguir meus ideais, seguir aquilo que acredito,
porque tenho que ter um modelo social?
Eu gosto de ser Diferente,
me faz sentir Especial.
Eu quero conquistar o Mundo
e depois Outro e Outro
até chegar ao Meu Mundo,
porque foi esse que nasci pra conquistar.
Meros Tropeços ao Longo do Caminho,
não me impediram,
eu não sei pra quê nasci,
mas vou descobrir,
não vim aqui atoa,
já que tenho Vida, vou Viver
e Morrer,
porque afinal a Vida
 é isso: Nascer, Crescer, Evoluir, Mudar e Morrer.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas