Descrença na Felicidade.

Segui pelas ruas sem direção,
caminhei por uma estrada,
mas não encontrei nada.
Não sei se devo acreditar no que minha mente
me diz,
já deixei de crer no coração
pois foi isso que aprendi,
sem direção...
Estou seguindo passos de pessoas desconhecidas
que me parecem agradáveis,
seria injusto mentir,
não consigo dissimular,
então é melhor me afastar
para que minha presença não cause estragos.
Devo omitir sentimentos que me tomam,
devo sorrir ou não.
A felicidade é um estado que o Ser humano almeja
á todo custo, sem jamais alcançar,
sem jamais desanimar,
para mim, nada é comparado ao completo estado de solidão.
Nos limites de cada sentimento está a tão sonhada Felicidade,
sabe-se lá quem um dia alcançará tal estado de contentamento,
mas no fim nem sei em que acredito,
me oriento pelo que meus olhos contemplam
sendo a infelicidade do mundo o que mais vejo,
que sentido teria acreditar em algo que de tão incerto,
mal sei explicar com minhas raras palavras.
Admito o Pessimismo me toma,
são tantas as minhas infelicidades que é difícil
acreditar em vontades que orientam todos os seres humanos,
há de se destacar, não desacredito da sua existência,
apenas para mim, talvez seja pouco alcançável.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas