Em mim.

Perdi a noção de mim,
já não me encontro no espelho.
Em vão procuro um olhar
que me carregue no interior para sumir,
não voltar, não resistir, me entregar.

Perdida estou a muito tempo,
perdida sigo a muitos anos,
perdida estou e vou adiante.

Queria me desfazer de mim,
para que eu não torne a repetir erros do passado.

Sinto algo forte no peito,
não quero sentir, não controlo,
quero desistir antes que me devore.
A dor, a cor, o tom, o sabor do amor,
que não tive, que não tenho, que jamais terei...
em mim.

Fonte de solidão, eu sou.
Fonte de escuridão, eu estou.
Fonte de pranto e confusão.
Fonte de nada
talvez fonte de mentiras que invento para esconder
as verdades que não suporto...
em mim.

Sinto o tempo passar
depressa demais,
já não posso acompanhar.

Quero me perder em um abraço
Inalcançável.
Quero me achar nos olhos de alguém.

À noite o céu é negro e lindo,
e eu o guardo...
em mim.

Sara.


Van gogh- A Noite Estrelada.



Comentários

Postagens mais visitadas