Luta...

Estou estarrecida em ser.
Eu sou ilusão.
Essa frase se repete em meus pensamentos.
Todas as pessoas representam papéis seja na sociedade, seja para os outros, seja para si mesmo...
Me sinto frágil.
Reencontrei  certas palavras do passado
sobre um desejo há muito superado,
de alguém há muito perdido...
Eu costumo deixar as pessoas irem...
Escorregarem pelas minhas mãos.
Pelo simples medo de não suportar a dor da partida.
No princípio o desejo foi recíproco,
mas logo, como todo desejo,
apagou-se com o sopro da realidade...
Errei.
Nunca fui capaz de dizer-lhe adeus.
Por medo me distanciei e te deixei ir,
mas você sempre olhava para trás...
Hoje estou cansada,
procuro paz, pois a vida adora brincar comigo e com meus sentimentos.
Não! Eu direi para essa nova ilusão que surge em meu caminho.
Neste cabo de guerra, espero ser capaz de vencer minha loucura de amar.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas