Minhas Lágrimas Impuras...

Deixo minhas lágrimas caírem no chão.
Elas estão sujas de raiva,
desprezo e ódio.
Sinto uma dor no peito
e um vazio imensurável.
Eu só queria não ter
tais sentimentos,
me sentir digna.
Sinto-me incompreendida,
oprimida e humilhada.
Eu só quero ficar só
no silêncio de um lugar vazio,
longe daqui.
Eu só queria sentir paz.
Parece que é pedir muito.
Às vezes desejo um abraço,
mas não peço a ninguém.
Afinal, não me sinto digna.
Escondo minhas lágrimas sujas
no escuro do meu quarto.
Sufocando meu desabafo,
sufocando meu ser.
As fronteiras que  me cercam
não me dizem nada,
não me prendem
e não me libertam.
Eu sou a chave de meu próprio sofrimento.
A minha não existência sufocante.
O meu grito contido,
trancafiado nos meus labirintos
de sofrimento.
Eu sou perdida
nos caminhos de ódio
que me oprimem.
Eu quero voar
e ajudar outros pássaros presos
como eu a se libertarem das amarras
de sentimentos que nos destroem
por dentro.
Minhas lágrimas impuras sempre me torturam
no silêncio.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas