Pequeninos Pensamentos que correm.

Cabeça cheia
de Pequeninos pensamentos,
Arrogantes que deprimem.
Olhares sublimes de pessoas
que me cercam.
É real?
Eles fugiram,
todos saíram.
Pequeninos pensamentos,
seus sonhos são grandes,
não posso contê-los.
Saíram de mim?
Insistentes pensamentos,
que ora deprimem, ora alegram.
Cabeça vazia,
faz alguns dias,
não muitos, poucos,
subi em uma árvore,
mas caí,
não doeu o corpo,
mas alma feriu-se,
senti como se me expulsasse dela.
Será que no fundo ela queria me dizer algo?
e eu apenas não compreendi?
Lamento pelo seu infortúnio,
sinceramente eu estava os procurando.
Pensamentos pequeninos,
seus sonhos são grandes demais para o mundo.
Será que algum dia retornarão?
Pequeninos pensamentos,
o mundo é vasto demais,
não pode-se lidar com ele sozinho.
Deixe-me ajudá-los.
Na vila abaixo da montanha há um banco,
que costumo me sentar à noite,
pois é deserto e ninguém me importuna.
Pequeninos pensamentos
que como o vento
ressoam pela cabeça das pessoas.
Pequeninos Pensamentos que correm
para o mundo,
Pequeninos meus, que correm pelas cabeças
plantando sementes de sonhos grandes,
voltem se desejarem,
esperarei ansiosamente.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas