Fleet Foxes - White Winter Hymnal & Quando o Verão chegar.





Eu estava esperando o verão chegar para finalmente fazer algo de bom,
mas eu me arrependi.
As noites parecem tão tristes.
Soltei um balão esta tarde e ele voou para longe de casa.
Estou me escondendo do vento.
Você está me perseguindo.
Sinto frio, a cama parece vazia.
Me vejo sempre ao seu lado,
mas o céu está escuro
e nos últimos só chove.
Estou cansado,
deixe-me entrar,
onde seus pensamentos repousam,
onde você guarda seus segredos.
Eu estive te seguindo,
meus olhos não se contêm.
Preciso de mais tempo.
Preciso correr com isso,
sinto que já estou acabado.
Me parece que devo fugir,
mas o verão vem chegando.
O que vou fazer se você me deixar entrar?
Estou perseguindo a neve que caí no meu coração.
Tão rapidamente você toma conta dos meus sonhos,
 e sua presença já me atormenta.
O que vou fazer quando o verão chegar?
O que vou fazer se você me deixar entrar?
No seu lugar mais seguro, onde você guarda seus segredos.

Sara.






Comentários

Postagens mais visitadas