Vento Bom...



Estive alerta todo este tempo,
aguardando a chegada de um vento bom.
Dentro da minha cabeça,
imagens distorcidas corrompem
meus pensamentos.
Mais uma vez eu desejo voar.
Eu sinto dor,
algo me fere,
sem que eu me dê conta.
Fecho meus olhos a sua procura,
pois somente assim meus abraços te alcançam.
Perdi seu nome nos meus lamentos.
De ti só me restam expectativas,
de um dia, apenas um dia nos encontrarmos.
Nos últimos dias meus olhos desejam chorar
e eu ainda não sei o motivo.
Desejo que as amarras do destino
me soltem para que eu possa sentir
este vento bom da brisa da tarde.
Eu me joguei no gramado
e olhei para o céu esta tarde.
Metade do céu estava negro, pois a noite chegava
e a outra parte ainda azul e
com poucas nuvens persistia com o fim da tarde.
Pesadelos me rodeiam,
ouço uma música repetidamente.
Senti a distância entre meus sonhos e eu,
deixei-me levar pelas divagações.
Neste instante pássaros passeiam pela minha mente
em busca de um ninho
há muito perdido.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas