Hoje choveu na Colina.



Hoje choveu na colina,
hoje vi flores pelo meu caminho.
Um aroma no ar,
doce canto de passarinho,
algo me faz respirar.
Subi as colinas.
Desbravei meus mundos,
deti na retina
o olhar de um muro,
um muro no coração de alguém.
Despedacei uma rosa,
eu queria ter de volta o seu carinho.
O tempo vai curar meu jardim.
Desci entre as árvores e pude ver
um outro alguém,
seus olhos me dizem coisas,
mas não consigo acreditar.
Vales cobertos pelo nevoeiro,
as flores estão tristes no meu caminho.
O céu está tomado esta manhã,
um nevoeiro cobre tudo em mim.
O ponto amarelado que é a vida deste planeta
almejava voltar,
mas o nevoeiro não deixará.
Subi uma colina esta manhã,
deixei que meus sonhos me levassem,
eu senti uma brisa fria que trouxe
lembranças.
Deixei o vento me acariciar.
Sobre o riacho existe uma ponte
que trás memórias às quais nunca guardei nem vivi.
Hoje choveu lágrimas sobre mim.
Essa manhã choveu na colina.

Sara.


Comentários

Postagens mais visitadas