Colcha do Destino.

Queria ter agulha  e linha para costurar meu destino.
Fazer uma colcha de retalhos, juntar diversos tecidos,
utilizar linhas de cores diferentes.
Dar a minha face, o meu jeito, o meu modo de ser para essa colcha.
Queria sumir com os buracos que me fazem existir.
Queria preenchê-los com cor, cores fortes,
talvez tons mais escuros, pois são os que mais me agradam.
Queria me desfazer dessa colcha que me cobre neste momento.
Sinto seu peso sobre mim,
seu aroma não me agrada,
tão pouco sua textura.
Queria sim, substituí-la por outra bordada por mim,
com tecidos escolhidos por mim.
Apesar da colcha que me cobre, sinto frio.
Sinto-me sem rumo, atordoada.
Talvez se eu fizer uma colcha nova,
eu possa me encontrar de novo.
Talvez não.
Preciso tentar, mas me falta a linha, me falta a agulha, me faltam os tecidos,
só me resta a vontade.
Será ela então suficiente para me fazer lutar?

Sara.

*Imagem retirada do site Santoculto.wordpress.com

Comentários

Postagens mais visitadas