Kodaline - All I Want (Part 1)



{Esse vídeo é um dos mais bonitos que já assisti, mostra pessoas que são diferentes e como elas podem surpreender, não por serem diferentes, mas por serem elas mesmas}

All I Want- Kodaline
All I want is nothing more
To hear you knocking at my door
'Cause if I could see your face once more
I could die as a happy man I'm sure

When you said your last goodbye
I died a little bit inside
I lay in tears in bed all night
Alone without you by my side

But if you loved me
Why did you leave me
Take my body, take my body
All I want is and all I need is
To find somebody
I'll find somebody like you

'Cause you brought out the best of me
A part of me I'd never seen
You took my soul wiped it clean
Our love was made for movie screens

But if you loved me
Why did you leave me
Take my body, take my body
All I want is and all I need is
To find somebody
I'll find somebody like you

But if you loved me
Why did you leave me
Take my body, take my body
All I want is and all I need is
To find somebody
I'll find somebody like you

Tudo O Que Eu Quero
Tudo o que eu quero é nada além
De ouvir você bater em minha porta
Pois se eu pudesse ver seu rosto, só mais uma vez
Poderia morrer um homem feliz, tenho certeza

Quando você disse seu último adeus
Eu morri um pouco por dentro
Eu deito na cama chorando todas as noites
Sozinho, sem ter você ao meu lado

Mas se você me amava
Por que me deixou?
Tome meu corpo, tome meu corpo
Tudo o que quero e tudo o que preciso
É achar alguém
Eu acharei alguém como você

Pois você trouxe vida ao melhor de mim
Uma parte de mim que nunca tinha visto
Você pegou minha alma e a limpou
Nosso amor parece feito para as telas de cinema

Mas se você me amava
Por que me deixou?
Tome meu corpo, tome meu corpo
Tudo o que quero e tudo o que preciso
É achar alguém
Eu acharei alguém como você.

Mas se você me amava
Por que me deixou?
Tome meu corpo, tome meu corpo
Tudo o que quero e tudo o que preciso
É achar alguém
Eu acharei alguém como você.

Tradução  e Letra pelo site Vagalume.com














                                               

Comentários

Postagens mais visitadas