Apenas Versos...

Você materializa todos os temores da minha vida,
e também todos os meus sonhos.
Você é a ponte que me liga a este mundo
e é também o caminho que devo percorrer
para me encontrar.
Com você eu acordo,
e quando eu te olho nos olhos
sinto que há coisas que não consigo ver.
As suas mãos não são idênticas
e isso faz você parecer assimétrico em todos os lugares.
Você parece uma represa prestes a romper.
Às vezes sinto medo da sua sinceridade, mas sinto muito mais medo
da sua ingenuidade.
Você tem muitos sonhos,
me pergunto se você vai realizá-los.
Você finge não enxergar o mal que  há em você,
me pergunto se você faz isso com propósito.
Você se abstém de muitas coisas,
eu me pergunto se você não as deseja profundamente
e por isso se nega à possuí-las.
Você não faz sentido, mas procura um guia para sua vida.
Eu me assusto com sua distância,
queria ser mais próxima de mim.
Eu falo de um desconhecimento,
de uma dissociação, de alguém que não reconhece o rosto
que vê em seu reflexo.
Eu sou todos os temores da minha vida.
Minha única, última e intransponível
barreira.
Me pergunte se para amanhã eu desejo um dia de sol
e eu te direi um dia chuva.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas