Além de mim.

Hoje ao sair de casa, esqueci de prender o cabelo.
Perdi a chave da porta,
errei a chave na fechadura.
Tudo ficou desarrumado,
minhas roupas pelo sofá,
meus gatos sobre a cama.
Eu sinto que esqueço de uma coisa importante.
Mas o quê?
Talvez tenha sido um sonho diferente.
Tive sonhos aleatórios essa noite,
sonhos sobre filas no metrô
e a minha recomendação do livro que estou lendo
para uma pessoa que nunca vi.
Acho que deixei o portão aberto
 e eles fugiram.
Não, os gatos continuam na cama.
Acho que eles estão perdidos.
Sei que buscam meu caderno,
lugar onde eu os deixava livres.
Não vou tentar capturá-los.
Sei que estão a solta no mundo, circulando.
Talvez alguém os acolha por alguns instantes, talvez não.
A culpa é minha, eu nunca lhes dei limites.
Eles só quiseram alcançar outros espaços.
Julguei que meu mundo fosse suficiente, não foi.
Terminarei por aqui,
antes que mais deles possam sair.
Neste momento, eles estão além de mim.


Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas