Anseios...

No anseio de te encontrar te enxergo
onde você não está.
Tão logo me tomou a mudez
tão cedo nenhum afeto expressei.
Olhar nos olhos
olhos que dão medo
que assombram meus sonhos tranquilos
Já te confundi com a calma que precede uma tempestade.
Como uma flor que murcha
e que não teve a chance
de ser guardada em um livro.
Se eu me encontrar
vou perder o que já conquistei
de mim?
Olho para um reflexo,
vejo um rosto que jamais
reconheci como sendo meu.
Há momentos em que ou se aceita
o que é ou desiste de tudo,
sem mais alternativas.
Caminhos que se cruzam
um dia se descruzarão.
Qualquer laço
independente do que se constitui
pode ser desfeito.
Temo pelos caminhos
que vou percorrer, pois o medo já assombra minhas caminhadas.
Eu não sei quem sou,
eu nunca soube.
Eu quero esperar, mas o anseio em mim é vil,
e me deixa inquieto.
Talvez eu só deseje
e nada mais.


Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas