Anedonia do Tempo.

Ainda me lembro das nossas conversas
por horas a fio.
sobre tudo e sobre nada.
Você me fazia perder a noção do tempo
E naquela mesma rotina
seguíamos sem pensar
que isso um dia teria fim.
Hoje a saudade corrói meu peito,
mas mudamos.
Se naquele tempo nossos planos convergiam,
nossas vidas eram entrelaçadas, nossos amores guardados.
Neste momento parecemos completos estranhos.
Eu não reconheço o seu abraço desesperado,
me assusto com suas palavras,
pois antes as nossas conversas sem palavras bastavam
para entender a vida.
Crescemos? Mudamos?
Quanto tempo se passou desde que nos separamos?
Quem saberá?
Sabe aquele gesto que fazíamos,
aquele toque, aquele sorriso.
Hoje fazem falta, mas parecem peças perdidas
de um antigo quebra-cabeça.
O que aconteceu conosco?
O tempo
te tirou de mim,
me arrancou de você.
Será que ainda faz sentido eu dizer o que sinto?

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas