O Pedido.

"O mundo é uma máquina surda" *
Só fala não escuta.
Passam-se os dias
noites escuras,
fala-se, fala-se,
não se escuta.
Se eu pudesse voltar atrás
e dizer uma vez mais
aquilo que eu nunca disse a você.
Se eu pudesse parar o processo
sentir e só sentir,
mais nada eu peço,
que essas palavras te alcancem
para além do verso,
da alma, da capa
do resto.
Fique aqui,
onde eu adormeço
e perco o sono.
Deixa o resto,
mas não abandone
aquilo que peço.
Se eu pudesse te fazer sorrir
impedir o que há de vir
sem que você soubesse.
Eu não estaria aqui.
Descompassado.
Desnorteado,
por não poder ir.
Ao seu encontro,
mil barreiras te prendem
sem que eu possa
repelir.

Sara.


















Imagem retirada de livrosabertosaquitodoscontam.blogspot.com.br/2015/09/a-arvore-vermelha-de-shaun-tan.html
Frase e imagem do livro "A árvore vermelha" - Shaun Tan.

Comentários

Postagens mais visitadas