Vontades de você.

Estou transbordando de vontades
Vontades de você
Quero te apreender em meus braços
Te cercar por todos os lados
Como você me cerca.
Meus olhos te veem
Mesmo você não estando lá
Sinto teu cheiro no toque do vento
E me viro e persigo na fissura por te encontrar
Mas temo não conseguir conter
O oceano de você que represo em mim.
Tenho medo de te afastar
Pois posso ser sufocante
Exagerado, desmedido
Nas minhas ações, palavras
Desejos
Preciso encontrar uma bolsa amarela
Para guardar minhas vontades que engordam só de pensar em você.*
Nem sei se esses versos devo mostrar
Ao ser que desejo encontrar
Nesses instantes em que vivo
Saberá o destino
Se é real o que sinto
Ou apenas um desatino.

Sara.

*"A Bolsa amarela", Lygia Bojunga.

Comentários

  1. Cuidado em guardar sentimentos, uma hora pode sair um galo de briga e vai ser difícil esconder.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas