Pasmo.

Pasmo do meu ódio por minha existência.
Pasmo pelos meus sentimentos de reminiscência.
Pasmo de ainda resistir
Quando no fundo desejo
desistir.

Pasmo do seu olhar perdido
e do meu medo de abandono.
Pasmo de não querer soltar sua mão.
Pasmo por medo de você cair.

Pasmo de continuar de pé
mesmo quando meu mundo
a minha volta cai.

Pasmo de não alcançar a corda
que me tirará daqui.
Pasmo por existir.

Pasmo por não encontrar palavras
para descrever minha dor.
Pasmo por ainda deixar me corroer
meu medo do amor.

Pasmo pelo silêncio da noite
que me conforta e amedronta.
Pasmo dos desejos que me percorrem
Pasmo de me sentir só
mesmo estando ao seu lado.

Pasmo das minhas palavras que perfuram
minha carne, meu ser.
Pasmo de te olhar nos olhos
e perceber sua fuga.
Pasmado estou,
mas não mais
estarei.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas