Por entre o mundo.

Por entre as minhas mãos
algo escorre.
Penso que podem ser desejos
meras ilusões.

Por entre os meus olhos
algo escorre.
Imagino que sejam minhas lágrimas
desconheço sua procedência.

Por entre os meus braços
algo se ampara.
Penso que pode ser você
Mas logo vejo que sou eu.

Por entre meus caminhos
sempre me deparo
com trajetos estranhos
pessoas caminhantes
seres pensantes
que distorcem meu caminhar.

Por entre meus passos
vislumbro espaços
dignos de uma parada
para que eu veja que não estou só.

Por entre rostos
enxergo olhares
que me dizem
mais do que as bocas.

Por entre gestos
percebo palavras
que comunicam
mais do que as vozes.

Por entre mim
enxergo você
e me pergunto se você me vê
será que meus pensamentos te alcançam
será que meus desejos te tocam

Por entre você
eu não enxergo nada,
mas eu enxergo tudo
e tão confuso fico
que por entre as coisas te procuro.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas