Versar.

Verso
pois é só o que sei fazer.
Versar é meu jeito de amar
amar o meu desamor
A não muito tempo verso sobre alguém
Para muitas pessoas eu verso.
Não me envergonho de versar
pois é só o que tenho a fazer.

De certo que eu desejaria ver verso teu,
mas você de mim não quer versar.

No verso escrevo
alinho
descrevo
imponho
transmito
distrato
desamo
desfaço
verso

Mais além disso
versando vou me vendo
e nesse olhar me confundo
e penso que verso sou toda
completa e vazia
discreta e sentida.

Verso, pois só me resta versar
já que amar
Bem, disso daí já versei demais.
Ainda assim do reverso
desamor
desse eu sou
Teus são meus versos
mesmo que eu não queira dá-los.

Nos versos dedico
palavras
Invento sentidos
dou referências
mapeio caminhos
em busca de seguir
criando significados.

Sara.


Ps. Versar (verbo): pegar em (algo) manuseando-o; compulsar, folhear. fonte: google.com


Comentários

Postagens mais visitadas