Vício - Phill Veras



Vício- Phill Veras

Dava pra sentir por todo o corpo
Era o movimento que sobrava pra fazer
E eu te preparei uma surpresa
Pode me algemar, porque eu não quero me perder
Pode me prender, me obrigue a ficar
Pode me dopar

Põe algo pra gente ouvir
Pra me distrair, não quero lembrar

Me obrigue a beber pra eu desmaiar
Pode me trancar
Pede alguém pra te ajudar
Não quero te machucar
Não devo te machucar
Não culpe a si mesma
Peça por nos dois
Fala do depois
Deixa a música tocar

Dava pra te ver do lado oposto
E eu não duvidava que gostava de você
Não quero sofrer nessa promessa
Faça o que quiser, mas não permita-me morrer

Pode me prender, me obrigue a ficar
Pode me dopar

Põe algo pra a gente ouvir
Pra me seduzir, não quero deitar
Me obrigue a viver pra eu planejar
Pode me calar
Não deixe ninguém entrar
Não quero me machucar
Não devo me machucar
Não vai dar na mesma
Faço por nós dois
Penso no depois
Deixo a música tocar

Vídeo por Kamila Schnneider
Letra por https://www.letras.mus.br/phill-veras/vicio/




Comentários

Postagens mais visitadas