Aquele Caderno.

Minhas folhas acabam
meu caderno se finda.
Tantas folhas amassadas
perdidas
com letras tão agarradas
com força escritas
Meu caderno termina.

Sei que outros cadernos virão,
mas este
este contêm a mudança
que eu jamais sofri igual
É preciso que ele se acabe
que as suas últimas folhas
sejam preenchidas
É preciso dar fim a
este caderno.
Por mais de 40 dias ele foi usado.
Para um fim que ele não
tinha sido destinado.
É preciso que este caderno
seja terminado.

Ainda não sei se o queimo
ou se o guardo.
Porque as lembranças
que ele contêm
me deixam exasperado.
É preciso que a este caderno
se dê cabo.

De repente tantas pessoas
tantos olhares.
De repente nessas folhas
tantos lugares.
Eu preciso que este ano acabe,
Faço de mim este fim desejado,
Te dei minha vida
agora te coloco de lado.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas