Ode aos amigos

Por caminhos tortuosos andei,
mas com suas palavras trilhei,
cada pedaço.
Hoje sei
que a minha força
não vem de mim,
mas daquelas e daqueles que me abraçam.
Sou muito mais porque tenho você.
Não sei se conseguirei agradecer
pelas suas palavras
pelos seus gestos
pelo seu olhar acolhedor
que veio no momento certo
ao meu encontro.
Agradeço pela sua existência
pelo seu abraço
pelo seu aviso.
Não sei discernir
quando percebi
que eu estava bem
porque você estava ali.
A gratidão
é algo que quero cultivar
para que ela cresça
e enalteça
aquelas e aqueles
que quero amar.
A vida costuma me roubar
e quando vejo
já estou em outro lugar,
mas essa memória é boa
e na lembrança
você vai estar.
Pessoas vem e vão,
mas naquele momento você estava lá.
E em nenhum outro eu quis estar.
Desejo que tornemos a nos encontrar,
mas se isso não vier a acontecer
saiba que poderá me ler
nestes versos.
Assim como você me ajudou,
eu também quero ajudar,
assim como me ouviu,
eu também quero te ouvir,
assim como esteve aqui.
eu também quero estar ai
pra ti.
Outro verso que não pode faltar,
Comigo você pode contar!

Sara.

Feliz 2017!
Esse ano alcançamos 30.000 visualizações!
Obrigada a todos!
ps. dedico as amigas e amigos que me acompanharam em 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas