Tentativa e Erro

É quando me encontro naquele mesmo buraco fundo,
que as relações parecem mais claras.
Não que eu peça para estar aqui,
mas vez ou outra acabo retornando.
E é aqui onde as possibilidades se abrem
e onde sinto mais medo.
Saber algo nos da a sensação
de estabilidade, de controle.
quando vejo onde estou,
percebo que nunca tive o controle,
eu nunca realmente sei o que fazer com o que eu sei.
Quando o problema é algo grande demais,
desistir sempre é uma opção.
Não gosto de desistir,
teimosia, determinação,
chame como quiser.
O que eu sei é que
talvez tenha chegado esse momento.
É sempre na dor que mais crescemos,
por isso dizem que o sofrimento é bom.
Talvez tenhamos que dar um novo significado para "bom".
Por mais científica que você seja
a vida na maioria das vezes é tentativa e erro.

Sara.














Fonte: http://mauricioserafim.com.br/sabor-de-vida/

Comentários

Postagens mais visitadas