Gota em Tecido.

Foi como se uma gota de tinta vermelho vivo caísse em um pano branco.
A cada gota eu me manchava mais
e o tecido ia se inundando de uma forma
que eu não conseguia conter.
A cada gota que você despejava eu me inundava.
Tão pouco tempo
tão poucas gotas
todo um tecido manchado.
Já me perguntei por que sinto tanto,
por que tão subitamente me afeto por completo
me deixo ser tomada
e quando me percebo já estou inundada.
Posso tecer teorias
tentar me explicar nelas,
mas é difícil mudar
me afetando tanto
me machuco
a intensidade desmedida me acusa
diz que a ingenuidade me habita,
mais além, diz que eu me entrego.
Eu devo fugir?
Eu não quero
eu não nego.
Mas ficar é o que mais faço
e me perder é muito fácil.
Eu não queria jogar mais um tecido fora
porque a tinta não foi o suficiente
eu exijo do mundo
o que ele não pode me dar.
Como fazer parar
minha fábrica de oceanos?

Sara.


















Fonte: http://www.janeblundellart.com/watercolour-triads.html
Indanthrone Blue PB60 (Daniel Smith)






Comentários

Postagens mais visitadas