Sobre Parar

Esse estado assombroso que me toma.
Pareço enebriado
entorpecida
É tanto medo
incerteza
desmazelo
que me deixo levar.

Pedi em uma certa manhã
para me deixarem ir,
mas o segundo me mostrou que
meu lugar é na repetição
linha de produção
colonização
dos afetos

Estranhar é preciso,
mas não importa o que digo
é muito fácil cair na repetição
normatização
da vida.

Estar consciente o tempo todo
me faz duvidar da existência dos meus sentimentos
Lógica dicotômica
não me abandona.

Jogo palavras na tela
como quem semeia a terra,
mas não vejo brotar a planta
nem acompanho o crescimento.
Só vejo semente sempre
que abro meus olhos.

Às vezes procuro parar e observar o mundo
um pássaro que abre as asas
um pequizeiro florindo.
Só pra lembrar que o mundo continua
quando eu paro.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas