A sede da minha Alma.

A minha alma tem sede
de cheiros que inundam minhas narinas
e me absorvem por dentro.

A minha alma tem sede
de coisas que façam meus olhos brilharem
e preenchem minha vida de significado.

A minha alma tem sede de olhar nos olhos
de alguém amado e sentir
aquele frio no peito
aquela sensação de constrangimento e satisfação.

A minha alma tem sede de sentir a paz
que outrora eu senti,
mas que hoje me assombra
como a confirmação
da minha ruína.

A minha alma tem sede de se sentir segura
e acolhida por existir.
A minha alma tem sede de ti.

A minha sede tem alma e pede calma
para os meus desejos desenfreados.
A minha sede tem alma e sabe ser contida
sem se quer uma palavra dita.
A minha sede tem alma
e nem parece sede
de tão calma.
A minha sede talvez não seja sede,
mas seja alma verde.
A minha alma se acalma e deixa de ser sede.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas