Contraponto.

Foi quando um contraponto aconteceu...          
Meu andar altivo encontrou seu andar ensimesmado
Meu olhar furtivo encontrou seu olhar doce.
Minhas longas conversas encontraram suas perguntas profundas e certeiras.
Foi quando eu vi a idade da minha alma
Ao me deparar com a idade da sua.
Foi nas nossas conversas inteligentes que vi os nossos interesses em comum.
Foi quando você segurou minha mão, que eu percebi o tamanho do meu passo.
Assim que você se mostrou confusa eu vi nascer a certeza da impermanência entre nós.
Nós somos um contraponto,
Que ora se encontra, ora se distancia.
Mas seu sorriso terno
E meu olhar amoroso se misturam
Quando a gente se olha no começo do dia.
Minha alta exposição encontrou seu mistério.
Minha mão encontrou seu cabelo
E sua boca a minha orelha
E foi amor à primeira vista entre eles.
Mas também foi onde você não me prometeu a eternidade
E eu aceitei a transitoriedade
de nós.
Foi quando aconteceu
A minha intensidade encontrou o seu breu
E se dissipou, se espalhou pelo breu,
se misturando a gente se enxerga e se percebe diferente.
Foi quando aconteceu
Um encontro precioso se deu,
mas encontros são fugazes,
Tão logo se dão
Tão logo se vão.


Sara.
Resultado de imagem para contraponto

PS.""Contraponto" é a apresentação ou o uso de duas coisas contrárias de maneira que uma se torne complemento da outra. Na arte musical, o contraponto é a sobreposição de uma nova melodia a outra já composta."
Fonte: https://redafacil.blogspot.com.br/2016/09/o-contraponto.html

Comentários

Postagens mais visitadas