Meu Sal.

Eu sinto um gosto de sal na boca.
Um gosto sempre presente
que me lembra dos ares que já entraram
por essa boca.
Eu sempre busquei uma salvação
idealizava um sentimento profundo
uma conexão
que me libertaria,
mas ela nunca chegou.
Eu uso o sabor doce da vida
para combater o gosto de sal
que trago na boca.
Esse combate está fadado ao fracasso.
Eu tenho uma necessidade de permanência
que criei na tentativa de suprir a falta,
mas foi um erro
que agora me machuca.
Eu tenho um desentendimento profundo
com a minha existência
e questiono meu passado
o acuso
de me fazer feridas intangíveis.
Eu sou minha salvação.
Eu preciso aceitar o sal na minha boca
para que o doce seja seu complemento
e não seu inimigo.
Eu preciso aceitar minha história
para deixar ir
todos os sentimentos
que me amarram ao chão.
Eu consigo ver o caminho.

Sara.


Comentários

Postagens mais visitadas