Da Pequena Aflição que Sinto.

Há em mim uma pequena aflição
que brota pontiaguda
perfurando minhas bases supostamente sólidas
Parece anseio descabido,
desejo de certezas
aflição de fome
fome de respostas.

Não quero nomear
porque já conheço o processo
não quero atropelo
tenho remendos
que por muito pouco ainda se sustentam.

Mas como não temer?
Como deixar a fluidez me tomar?
Sem que meu máximo desejo de controle
capture o que quer que esteja vindo.
Ou pior
meu máximo descontrole passional
descarrilhe minhas ações, pensamentos e
emoções...

Eu preciso me deixar ir
e almejar a calmaria
abaixar a guarda
assumir os riscos
mas não me perder do trilho
Eu não sou essa dicotomia que pinto
mas insisto
em me descrever assim.
Será que eu conheço o que há em mim?

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas