Recusa.

O que dizer do amor calado
grudado no peito
reprimido
Quando esse amor sairá do não dito
Por que foi impedido de ser expressado?
Por que esse amor é amaldiçoado?
Eu sei que sou uma costura de amores
e também sei que você me relegou ao esquecimento
como se pudesse me apagar da sua existência
Para mim permanece o mistério
desse esquecimento
Porque quando você não me olha
eu sei que você está me vendo.
E quando não me diz nada
eu sei que está pensando
porque quanto mais você se esforça
pra me colocar no esquecimento
mais relevo eu ganho e apareço.
Não que eu deseje esse aparecimento
também luto pra te deixar no esquecimento
mas você é uma questão não resolvida
porque se recusa
mesmo que eu queira.
E é nessa recusa
que a gente ainda permanece ligado.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas