Rios Voadores

Tem algo que eu preciso dizer
daquelas coisas que me fazem humana
daquele olhar perdido e imerso
em sonhos criados
Das sensações que eu não quero assumir
dos desejos que estão aí
a me perseguir
habitar
entupir
Será medo clássico de mergulho no mar?
No mar que são os outros
ou no eu que tem medo de águas profundas.
Espero a noite acabar
pra deixar de sentir
ou tentar dissuadir
meus pensamentos.
Eu sei que uma brisa está passando
e quero me encher dela
senti-la em toda a minha pele
Quero que ela faça parte de mim
porque o vento é minha casa
e mesmo que eu não tenha asas
voo longe para encontra-la
Respiro fundo pra não me afogar
me seguro um pouco
pra não tropeçar
tem umas pedras no caminho
Elas me fazem querer parar
somente por estarem ali
ou seria eu quem não deveria estar
no caminho?

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas