Daquilo que aqui está.

Eu não sei como começou
Mas de repente estava ali
E não tinha como ignora-lo.

Eu admito que não fugi
Era empolgante demais aquela sensação
E não resisti ao me aproximar
Eu conhecia os riscos

É difícil comunicar o que sentimos
Nem sempre há palavras
Que consigam descrever.
Eu somente sei
Que aquele olhar me diz muito
Muito mais do que consigo escrever.

A ansiedade do devir talvez seja o que tempera
A cada movimento inesperado
Tudo parece que pode mudar...
E pode mesmo.
Basta a gente querer
E é o querer que muda o mundo
Querer um outro
Querer um outro mundo
Querer
ou desejar
Desejar principia eventos
Na maioria das vezes
Eventos que não sabemos lidar...

Eu não precisei dizer
Estava ali
No meu olhar
E eu não tinha como ignorá-lo.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas