Choro na Madrugada.

Noite passada eu acordei chorando
ainda no escuro limpei meus olhos
e depois voltei a dormir
meu sonho me lembrava
de um passado sem esperança
de quando eu me deparava
com sua doença
e não conseguia entendê-la
eu somente sentia o desamparo
que a sua falta de afeto me deixava
Você gritava comigo
eu tentava te ajudar
você recusava
no sonho eu não chorava
mas na realidade sim
Ao acordar me dei conta da gratidão que eu sentia
por hoje você não gritar mais comigo
ainda que eu não consiga retribuir o seu afeto
Agradeço porque a desesperança terminou
e hoje posso te ver bem.
Minhas escolhas nem sempre te agradam
porque faço da mudança minha casa
e construo com a experiência minhas asas
e você nunca se permitiu voar,
não que você não quisesse
apenas haviam pesos demais sobre você
que por um tempo te impediram de ver a luz
Mas hoje por outro caminho você se conduz
e tenho orgulho disso.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas