Minha Paciência, Meu Lar.

Me descontrolo
me perco
não me acho

Em devaneio de salvacionismo
perco a noção de que
sou mais um eu no mundo
e que no fundo
minha única certeza
é a morte.

Em um descampado
paro e penso
tomo minhas decisões
mas quando na rotina
perco a sina
me jogo no caminho
é sentimento demais
não dou conta
a experiência  me sufoca
mata minha teoria.

E nesse curto sonho do destino
o rei dos sonhos me mostrou
a dama que me acompanha
sem que eu perceba sua companhia.

Ela, aquela tão serena
tão quieta
que me trás tanta força
me sustenta
me acalma, é meu alento

A dama dos meus sonhos
me toma em seus braços
e sussurra palavras que não quero ouvir
ela me educa, me ensina a caminhar
ela me mostra os detalhes
e me indica onde devo parar
Minha Paciência, é meu lar.

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas