Ano Novo

Sempre que me deparo com um ano novo, 
fico na expectativa.
É como se minhas forças se renovassem
e meu coração se enchesse de esperança.
Não é porque tivemos um ano ruim, 
que o próximo também será assim.
Porque talvez não seja.
Quando o fim do ano se aproxima
fico recordando tudo que vivi neste ano,
 e é estranho ver o tanto que mudei.
Espero que no próximo ano,
o mundo seja melhor,
que as pessoas se amem mais,
que eu não perca ninguém na minha vida,
que a compaixão, o amor fraternal e a caridade,
possam invadir nossos corações,
que aja menos guerras e conflitos,
que o senhor continue guardando nossas crianças.
E que por mais que isso seja um sonho,
possamos viver em um mundo de Paz!!!

                                                                            Feliz Ano Novo, Muita Saúde e Paz!!!!!!!!
                                                                                                                                  Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas