A música

Ouço o som de uma música e ela ecoa em meus ouvidos.
Lembra-me sua voz. 
Lembra-me a batida do seu coração.
 Em um compasso interminável, escuto a melodia tocada ao piano.
 As notas ecoam em minha cabeça, mas não posso tocá-la.
 E mais insistente se torna a melodia .
 Não posso produzir nada, não possuo talento para isso. Vim ao mundo sem o talento para instrumentos.                                                    
Mas essa melodia me invade.
meus dedos dedilham o piano, e este emite notas desconhecidas, de uma canção desconhecida, de autor desconhecido. Que não toca instrumento algum.
E como uma criança deslumbrada diante de algo novo, me vejo acariciando um piano, admirada pelo som que produzo. Assim as notas desaparecem , como surgiram do nada, ao nada retornaram. Breve muito Breve essa minha carreira de musico...
                                                                                                                                                      Sara.                                       

Comentários

Postagens mais visitadas