Não me empeça de Prosseguir meu Caminho.

Estou tão cansada de estar aqui.
Esperando... que você chegue,
se não dá pra me alcançar,
não tente mais, isso já está me irritando.
A vida é muito curta pra mim ter tempo
de olhar pro passado.
Tente mais uma vez, escolha de novo,
olhe para o seu lado,
têm alguém te esperando não vê,
não, não sou eu.
Não insista nesse erro, você vai se enganar mais uma vez.
Amanhã não seremos mais jovens e não haverá mais tempo
de corrigir erros antigos, aproveite enquanto ainda posso estar aqui,
porque logo, logo estarei partindo,
e você não saberá onde estarei,
e não me alcançará mais, nunca mais.
Me desculpe se estou sendo rude,
não era minha intenção, mas...
chega um dia na vida que é preciso dizer: Não...
Será que poderei prosseguir em paz,
longe de todos nessa eterna solidão,
o que ninguém percebe é que...
escolhi esse caminho e não preciso de resgate
porquê?...não quero voltar...

Sara.

Comentários

Postagens mais visitadas